quarta-feira, 19 de maio de 2010

limpando a chaminé

Amo a palavra IMAGINAÇÃO! Ela me inspira e me faz viajar (literalmente) sobre tantas coisas... Não existe tédio se existe imaginação. Claro, se ela vier acompanhada de boa vontade. As pessoas seriam tão mais interessantes se soubessem usar a imaginação. Parece que elas ficam sem graça quando esquecem da sua existência. Perdem a capacidade de se desafiar, fantasiar e criar novos divertimentos, vislumbrar novos caminhos. Ou, quem sabe, serei eu um verdadeiro "Bobby, no mundo da imaginação", que acima de tudo PENSA demais... Talvez, mas eu gosto de ser assim (nem SEMPRE). Acredito que tudo seria melhor se as pessoas reaprendessem a usar a imaginação. Eu,não preciso de grandes coisas para me distrair, para viajar, para me desligar do mundo.. Sim, sou o "Bobby" praticamente. No entanto, nem sempre tenho vontade, ou paciência pra isso... Aí o tédio toma conta de mim. Nem me importo, desde que sempre exista a imaginação....
ps: desconsiderando total a criatividade, just imagination!

Nenhum comentário: